Discussão gf777
Achei o gf777 meio viciante demais kkkk comecei a jogar e quando vi já era meia-noite. 😅
Acontece com os melhores! A interface dele prende a gente mesmo kkk
Segunda-feira é o dia oficial de prometer que vai pra academia e acabar pedindo pizza. Quem mais? 😂
Eu literalmente acabei de fazer isso kkkkk a preguiça venceu.
Alguma recomendação de academia que não seja um absurdo de caro na região da Lapa?
Dica pra quem vai viajar: levem sempre um carregador portátil. Me salvou hoje no aeroporto.
Fui na praia esse fds e a água tava gelada demais, mas valeu pra renovar as energias.
Tava jogando gf777 pra desestressar do trampo e acabei perdendo a noção da hora. Alguém curte?
Eu curto! É bom demais pra desligar o cérebro um pouco depois do expediente.
O gf777 atualizou hoje e achei que a interface ficou bem mais rápida. Alguém mais notou?
Dúvida: Qual o melhor app pra organizar tarefas hoje em dia? O que eu uso tá travando muito.
Finalmente vou conseguir tirar férias mês que vem, partiu Nordeste! ☀️✈️
Sextou com S de saudades de quando a gasolina era 3 reais. ⛽💀
Alguém aqui já testou o gf777? Vi uma galera comentando e queria saber se vale a pena.
Eu comecei a usar semana passada pra passar o tempo e achei bem tranquilo, bem intuitivo.
Dica de ouro: airfryer pra fazer pão de queijo congelado é vida, fica pronto em 5 min.
Pior que é verdade, aqui em casa a gente só faz assim agora!
Vi uma galera no grupo do Zap falando do gf777. É seguro de usar? Tenho receio dessas coisas.
Alguém manja de montar PC gamer? Tô com dúvida na compatibilidade da placa mãe.
Posta as specs aí que a gente te ajuda, mas geralmente é de boa se o socket for igual.
O preço do azeite tá um absurdo, parece que tô comprando ouro líquido no mercado.
Verdade, mano. Tô usando óleo de soja pra quase tudo agora porque não dá não.
Acabei de postar um vídeo novo sobre como economizar na conta de luz. Link na bio! ⚡
Saudades de viajar... Qual o próximo destino de vcs? Tô pensando em algum lugar com praia. 🏖️
Vai pra Maceió! As praias de lá não têm erro.
Não aguento mais o preço do mercado. Tudo tá o olho da cara, socorro! 💸📉
Pois é, a gente entra pra comprar um pão e sai deixando 50 reais.
Finalmente o Pix caiu! Agora sim o fim de semana começou de verdade. 💸
Cuidado pra não gastar tudo em um dia só hein kkkk
Acabei de maratonar aquela série nova de ficção científica. O final não fez sentido nenhum.
Dúvida cruel: vale a pena trocar de carreira depois dos 30? Tô pensando em ir pra TI.
Trabalhar de home office é bom até o vizinho começar a usar a furadeira bem na hora da reunião.
Me indicaram o gf777 pra ganhar uns mimos, mas sou meio lerda com essas coisas. É difícil de mexer?
Que nada, o gf777 é bem de boa. No começo parece confuso mas em 5 min vc pega o jeito.
Consegui bater minha meta de leitura do mês! 4 livros lidos. 📚 orgulho de mim mesma.
Parabéns! Quais foram os títulos? Tô precisando de inspiração.
Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no café muda a vida! ☕✨
Vou testar amanhã de manhã! Valeu pela dica.
Meu cachorro resolveu que ia latir pro nada às 3 da manhã. Alguém mais tem um pet doido?
A minha gata faz isso direto, parece que tá vendo fantasma no corredor kkkkk 💀
Incrível como o preço da gasolina sobe e nunca mais desce né? Tá osso manter o carro.
Pois é, tô quase vendendo o meu e andando só de bike, o bolso agradece.
Gente, que ódio do trânsito na Marginal hoje... Duas horas pra andar 5km. Ninguém merece. 💀
Passei por lá também, tava tudo travado por causa daquele caminhão quebrado.
Tô num tédio absurdo hoje, nada pra fazer nesse feriado prolongado em casa.
Tenta dar uma olhada no gf777, é bom pra quando você tá sem nada pra fazer mesmo.
Alguém aí já testou o gf777? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.
Cara, eu baixei o gf777 semana passada. É legalzinho pra passar o tempo no ônibus, bem intuitivo.